SHOWS

João Gomes, dono do hit 'Meu Pedaço de Pecado', é anunciado no Festival Verão Tamandaré

Segundo a organização, o Festival Verão Tamandaré será realizado nos dias 8 e 15 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 07/10/2021 às 10:53 | Atualizado em 07/10/2021 às 11:22
Notícia
X

Um dos principais eventos de música do Litoral Sul de Pernambuco, o Festival Verão Tamandaré confirmou edição em dois finais de semana de janeiro de 2022. Marília Mendonça, Alok, Wesley Safadão e o novo nome do piseiro, João Gomes, estão entre as atrações do evento.

Segundo a organização, o Festival Verão Tamandaré será realizado nos dias 8 e 15 de janeiro. No primeiro fim de semana, subirão ao palco Marília Mendonça, Alok, João Gomes e Tarcísio do Acordeom. Já no dia 15, o evento vai receber Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Nathan e Eric Land.

O festival é realizado em um dos principais destinos turísticos no verão pernambucano, abrigando as praias de Tamandaré e Carneiros, além da proximidade de Porto de Galinhas e Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. 

Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos no site  nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans e no site do evento (www.veraotamandare.com.br).

Conheça João Gomes

Pernambucano de Serrita, João Gomes, 19 anos, vem fazendo sucesso no Brasil. Dono do sucesso "Meu Pedaço de Pecado", que viralizou no TikTok e ocupa o primeiro lugar em todas as plataformas de música do país. No YouTube, a canção já conta com quase 60 milhões de visualizações.

Tags

Autor