TV

"Verdades Secretas 2" terá estreia revolucionária na dramaturgia brasileira. Saiba como assistir

Continuação do folhetim de Walcyr Carrasco é a primeira novela nacional totalmente lançada no streaming, com live gratuita e 10 episódios de uma só vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 18/10/2021 às 16:39
Notícia
X

"Verdades Secretas II", continuação da história criada por Walcyr Carrasco, se tornará a primeira novela brasileira totalmente lançada no streaming nesta quarta-feira (20). O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.



Com direção artística de Amora Mautner, a trama retorna no momento em que Angel (Camila Queiroz) perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) volta de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular que será o pivô de um inusitado triângulo amoroso.



Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, Angel volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do 'book rosa' para pagar o tratamento e curá-lo. Giovanna ganhou bastante experiência após longa temporada vivendo em Paris.

Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como "Henry e June", de Philip Kaufman, e "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino.

Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como Vitória, e Ícaro Silva como Joseph. Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara. Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche.

Tags

Autor