DJ Ivis, acusado de agredir a esposa, é solto no Ceará
Músico estava preso desde o último dia 14 de julho quando se tornaram públicas imagens dele agredindo a esposa na frente da filha de 9 meses
As informações são do Jornal O Povo, do Ceará.
Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), após passar três meses sob cárcere no presídio Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A soltura do artista foi autorizada, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), pela Vara Única de Eusébio no início da noite desta sexta-feira, 22, e o alvará foi expedido horas depois.
No sábado, 17 de julho, a Justiça negou um pedido de habeas corpus feito pela defesa do artista. Outro pedido de foi apreciado pela Câmara em 24 de agosto, pouco mais de um mês depois da primeira tentativa de soltura do cantor. Assim como da última vez, a solicitação foi negada e Iverson foi mantido preso.
Confira as imagens do momento em que o DJ deixa o presídio Centro de Triagem e Observação Criminológica
Relembre o caso
DJ Ivis estava preso preventivamente desde o dia 14 julho, três dias após sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicar em seu perfil no Instagram imagens onde o DJ aparecia dando socos e chutes nela. Algumas das agressões chegaram a acontecer na presença da filha do casal, de apenas nove meses. Outras pessoas aparecem nas cenas divulgadas, mas não chegam a interferir contra as agressões em momento algum.
>> Ex-mulher de DJ Ivis diz que aguarda há dois meses pagamentos provisórios para a filha
>> Após fala de Pamella, equipe de DJ Ivis afirma que músico deposita dinheiro para filha
>> Pamella Holanda cobra Justiça sobre medida protetiva e pagamento de pensão
O caso ganhou repercussão nacional e diversas personalidades públicas se manifestaram em repúdio a violência cometida pelo músico. Durante investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico, além da própria vítima.