Solto

Após passar três meses preso, Dj Ivis tem liberdade concedida pela Justiça do Ceará

O músico foi preso em julho por agressão doméstica

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/10/2021 às 19:34 | Atualizado em 22/10/2021 às 21:48
Notícia
X

A Justiça do Ceará concedeu liberdade, nesta sexta-feira (22/10), a DJ Ivis após o músico passar quase quatro meses na prisão por agressão doméstica. O produtor musical deve ser solto a qualquer momento. Informações são do jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

Com a decisão de hoje, DJ Ivis poderá responder em liberdade aos processos e continua sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ele foi preso no dia 14 de julho de 2021 depois de vídeos dele agredindo sua ex-esposa Pamella Hollanda serem divulgados na internet. 

A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza e desde então, Ivis continuou compondo suas canções de dentro da cadeia. 

Relembre o caso

Em julho deste ano, o músico foi acusado de espancar a esposa, Pamella Hollanda, diversas vezes e muitas na presença da filha de nove meses do ex-casal. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias que, após a veiculação da notícia, a vítima então publicou vídeos mostrando as agressões. 

A violências praticada pelo DJ no vídeo causou comoção nas redes sociais e o Ivis teve suas múscias banidas de várias plataformas, como Spotify e Deezer. Também no dia 4 de Julho, a justiça de Fortaleza emitiu uma medida protetiva de urgência para Pamella e sua filha. 

O músico chegou a comentar o caso. "Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação, semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha", declarou.

No ranking dos forrós mais tocados na primeira quinzena de março de 2021, segundo um balanço divulgado pela Audiency, quase 20% das composições eram de DJ Ivis. De 100 músicas do gênero, 17 eram dele. Sucessos como "Esquema Preferido" e "Basta Você me Ligar", dos Barões da Pisadinha; "Volta Comigo BB" e "Eu Tenho Medo", de Zé Vaqueiro.

Tags

Autor