THE VOICE BRASIL

Saiba quem é Carlos Filho, pernambucano de Serra Talhada que está no time de Lulu Santos no The Voice

Apresentação do cantor virou as quatro cadeiras do "The Voice"

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 27/10/2021 às 10:30 | Atualizado em 27/10/2021 às 13:56
REDE GLOBO / REPRODUÇÃO
SERTÃO Carlos Filho, de Serra Talhada, integra o time de Lulu Santos - FOTO: REDE GLOBO / REPRODUÇÃO
Leitura:

Pernambucano de Serra Talhada, o cantor Carlos Filhos virou as quatro cadeiras do 'The Voice', ao interpretar a música "Enquanto Engoma a Calça", de Ednardo. Como técnico, escolheu o cantor Lulu Santos.

Cantor e agora uma das vozes promissoras no programa, ele integra o grupo Estesia, ao lado de Cleison Ramos, Miguel Mendes e Tom BC. O quarteto é conhecido por fazer espetáculos de experimentação de som e luz no Recife.

Leia também: 'The Voice Brasil': conheça os pernambucanos que deram show nas audições do programa

Ele explicou que é compositor e instrumentista, mas que nunca havia se entendido enquanto cantor. Claudia Leitte elogiou a poesia de Carlos. "Você é um poeta, Carlos. E eu simplesmente apertei o botão porque eu queria te ver, eu queria conhecer e saber mais da sua história.", explicou.

Lulu Santos, seu novo técnico, estendeu os elogios a Carlos. "Impressionante que o seu processo é todo rebuscado. Eu virei porque achei estranho, no melhor dos sentidos. Não era uma canção que eu conhecia, eu conheci através de você. E acho que tem tanta coisa aí", apontou Lulu.

Outra pernambucana na disputa

Após sete tentativas para entrar no programa, a cantora pernambucana Belle Ayres fez uma das audições mais disputadas na primeira noite do “The Voice Brasil”. A recifense cantou a música “Flutua”, parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker, virando as quatro cadeiras dos técnicos do reality show musical.

REVEJA APRESENTAÇÃO:


Comentários

Últimas notícias