TELEVISÃO

Conheça Belle Ayres, a recifense que arrasou na estreia do The Voice com a música 'Flutua'

A recifense cantou a música "Flutua", parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker, virando as quatro cadeiras

Bruno Vinicius
Bruno Vinicius
Publicado em 27/10/2021 às 9:30
Notícia
TV Globo/Reprodução
Belle Ayres cantou 'Flutua', de Johnny Hooker - FOTO: TV Globo/Reprodução
Leitura:

Após sete tentativas para entrar no programa, a cantora pernambucana Belle Ayres fez uma das audições mais disputadas na primeira noite do “The Voice Brasil”, exibido nesta terça-feira (26). A recifense cantou a música “Flutua”, parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker, virando as quatro cadeiras dos técnicos do reality show musical.

Elogiada por todos os técnicos, a performance de Belle gerou até um bloqueio de Claudia em Iza. O recurso é utilizado no programa para impedir que um técnico conquiste um participante disputado. "Acabei de sair do palco, tô sem acreditar que viraram todas as cadeiras para mim e até bloqueio teve! Estou em êxtase, é uma adrenalina louca. Mas estou muito grata e muito feliz.”, contou Belle.

Leia também: 'The Voice Brasil': conheça os pernambucanos que deram show nas audições do programa

Lulu Santos foi o primeiro a elogiá-la, ressaltando o estilo musical da cantora, que vai para uma pegada mais no blues e no pop. "Eu sou do blues, eu sou do R&b, do pop", disse a artista, que tentou outras vezes o programa. "Profissionalmente, comecei com 16 anos. Agora é a sétima vez que eu tento o The Voice", contou Belle. 

Sobre a música

Interpretando um conterrâneo, Johnny Hooker, ela elogiou a representação que a música traz. "O estilo dessa música [‘Flutua’] é um soul brasileiro fantástico! Eu amo os dois artistas e poder trazer o meu estado para cá representado dessa forma foi incrível.", disse Belle.

Reveja a apresentação:

 


Comentários

Últimas notícias