TELEVISÃO

'The Voice Brasil': conheça os pernambucanos que deram show nas audições do programa

Carlos Filho, de Serra Talhada, e Belle Ayres, do Recife, escolheram dois clássicos da música popular brasileira

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 27/10/2021 às 8:58 | Atualizado em 27/10/2021 às 10:44
Rede Globo/Divulgação
Carlos Filhos e Belle Ayres arrasaram nas audições - FOTO: Rede Globo/Divulgação
Leitura:

Na estreia do "The Voice Brasil" nesta terça-feira (26), três pernambucanos viraram as quatro cadeiras dos técnicos do programa. Foram selecionados: Carlos Filho, de Serra Talhada; Belle Ayres, do Recife; e Dayse Rosa. Eles escolheram três clássicos da música popular brasileira - dos mais recentes aos antigos e - para as audições às cegas.

Leia também: Conheça Belle Ayres, a recifense que arrasou na estreia do The Voice com a música Flutua

Carlos Filho, integrante do grupo Estesia, apresentou a música "Enquanto Engoma a Calça", de Ednardo, na sua audição. "Você é um poeta, Carlos", disse Cláudia Leitte ao comentar a apresentação do artista. Já Lulu Santos, técnico escolhido por ele, ficou curioso com o estilo musical dele. "Eu achei estranho, no melhor dos sentidos. Tem tanta coisa aí", afirmou.

Após sete tentativas para entrar no programa, a cantora pernambucana Belle Ayres fez uma das audições mais disputadas na primeira noite do “The Voice Brasil”. A recifense cantou a música “Flutua”, parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker, virando as quatro cadeiras dos técnicos do reality show musical.

“Acabei de sair do palco, tô sem acreditar que viraram todas as cadeiras para mim e até bloqueio teve! Estou em êxtase, é uma adrenalina louca. Mas estou muito grata e muito feliz.”, contou Belle.

Já Dayse Rosa escolheu a música "Onde Está Você?". A participante de 31 anos virou duas das quatro cadeiras, sendo Claudia Leitte e Carlinhos Brown os mentores que apertaram o botão. A técnica ficou impressionada: "Ela foi leve no palco, sensível. O meu desejo de te ter no meu time é gigantesco". Dayse escolheu seu time.

VEJA AS APRESENTAÇÕES

 

Comentários

Últimas notícias