STREAMING

Globoplay e Discovery+ fazem parceria em busca de assinantes; saiba como vai funcionar o combo

Os assinantes do streaming brasileiro poderão comprar um pacote com o site de conteúdos da vida real a partir do dia 17 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 05/11/2021 às 9:42 | Atualizado em 05/11/2021 às 9:45
Notícia
X

Nesta quinta-feira (4), a Globoplay anunciou uma parceria com o Discovery+. Os assinantes do streaming brasileiro poderão comprar um pacote com o site de conteúdos da vida real a partir do dia 17 de novembro. Assinantes já podem fazer um pré-cadastro para estar entre os primeiros a contratar o pacote.

"O grupo Discovery é um dos maiores produtores de conteúdo do mundo e se destaca em segmentos como reality shows, natureza, gastronomia, decoração e kids, com marcas e programas líderes em seus segmentos", disse Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

"A chegada desses conteúdos ao streaming nos permite fazer uma oferta combinada com o Globoplay, líder em produções originais brasileiras, e oferecer ao consumidor um pacote com produtos complementares com um desconto generoso", comentou.

Segundo Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic, a união dos conteúdos poderá proporcional o nacional e o global. "O assinante que optar por este combo terá uma oferta sem igual, com todo o incrível conteúdo nacional que o Globoplay oferece somado ao mais reconhecido conteúdo global de vida real, além da melhor diversão para as crianças. É um pacote que atende a toda a família, conectando as pessoas a suas paixões", disse.

Como funcionará?

O combo do Globoplay com o discovery+ vai custar R$ 34,90. Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem não possui ainda assinatura do Globoplay poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar o discovery+.

 

Tags

Autor