CARREIRA

Grazi Massafera está fora da Globo após 16 anos

Atriz ingressou na emissora ao participar do Big Brother Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/11/2021 às 10:54 | Atualizado em 04/11/2021 às 10:55
Notícia
X

A atriz Grazi Massafera foi mais uma global a não renovar o contrato com a emissora. Ela adota o novo formato de trabalho, em que receberá por cada obra que trabalhar, e mira em novos projetos no streaming. As informações são do Notícias da TV.

"A Globo faz parte da minha história. Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração", declarou Grazi em nota enviada ao portal.

Atualmente, a atriz está no ar na Globo com a personagem Larissa de Verdades Secretas. Ela, inclusive, chegou a ser indicada ao Emmy Internacional por conta da interpretação.

Despedida

Já na manhã desta quinta-feira, 4, Grazi Massafera se despediu oficialmente da Globo em um post do Instagram. A trajetória da musa começou aos 23 anos, quando ela foi uma das selecionadas para participar do Big Brother Brasil.

"Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é o meu lar, há 16 anos", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)

"Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo não pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita".

Tags

Autor