Veja o passo a passo do velório e enterro de Marília Mendonça
Cantora morreu em um acidente aéreo no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais
Após tragédia que comoveu o país na tarde da sexta-feira (5), o velório e o enterro da cantora Marília Mendonça serão realizados em Goiânia, na capital de Goiás, neste sábado (6).
- Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez sobre a morte da cantora
- Estrelinha: Marília Mendonça gravou música sobre perda de um ente querido; veja a letra e ouça
Confira como será a dinâmica da despedida da artista:
Madrugada
Foram liberados os corpos da cantora e do tio e produtor Henrique Ribeiro pelo IML, em Minas Gerais. Liberação ocorreu depois que advogados da família chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.
7h15
A Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília e de Henrique para Goiás.
10h40
Chegada dos corpos no aeroporto de Goiânia, onde será realizado o velório e o enterro.
13 até 16h
Realização do velório aberto ao público no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.
Após 16h
A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que, logo após o velório, ainda haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada. Sem trânsito, esse trajeto dura em, média, 20 minutos, percorrendo a BR-352.
17h30
Sepultamento será realizado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, apenas para os familiares e amigos próximos.
Agenda teve mudanças
De início, a Secretaria Municipal de Mobilidade havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. Contudo, a assessoria da cantora divulgou novas informações (organizadas nesta publicação) na manhã deste sábado.
Acidente
Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho (tio da cantora).
- Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de torre de distribuição, diz companhia elétrica
- Saiba quem foi Marilia Mendonça, a voz feminina do sertanejo