LUTO

Veja o passo a passo do velório e enterro de Marília Mendonça

Cantora morreu em um acidente aéreo no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/11/2021 às 10:45 | Atualizado em 06/11/2021 às 11:54
Notícia
X

Após tragédia que comoveu o país na tarde da sexta-feira (5), o velório e o enterro da cantora Marília Mendonça serão realizados em Goiânia, na capital de Goiás, neste sábado (6).

Confira como será a dinâmica da despedida da artista:

Madrugada
Foram liberados os corpos da cantora e do tio e produtor Henrique Ribeiro pelo IML, em Minas Gerais. Liberação ocorreu depois que advogados da família chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

7h15
A Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília e de Henrique para Goiás.

10h40
Chegada dos corpos no aeroporto de Goiânia, onde será realizado o velório e o enterro.

13 até 16h
Realização do velório aberto ao público no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Após 16h
A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que, logo após o velório, ainda haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada. Sem trânsito, esse trajeto dura em, média, 20 minutos, percorrendo a BR-352.

17h30
Sepultamento será realizado no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, apenas para os familiares e amigos próximos.

Agenda teve mudanças
De início, a Secretaria Municipal de Mobilidade havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. Contudo, a assessoria da cantora divulgou novas informações (organizadas nesta publicação) na manhã deste sábado.

Acidente

Dona de grande sucessos da música sertaneja, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Também morreram o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho (tio da cantora).

Tags

Autor