Corpo do produtor de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, será sepultado na Bahia
O sepultamento do produtor musical será no cemitério Jardim da Saudade, segundo informações de familiares
O acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça, também deixou outros quatro mortos. Neste sábado (6), o corpo do produtor da artista, Henrique Ribeiro, será enterrado em Salvador, na Bahia. Ele chegou à capital baiana, por volta das 14h, e será sepultado às 17h, no cemitério Jardim da Saudade, segundo informações de familiares.
Henrique tinha 32 anos e morava em Goiânia há 10 anos. Já conhecido no ramo musical, ele foi produtor do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, em um acidente de carro.
O tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filhos, que também estava no bimotor, está sendo velado na tarde deste sábado, no Ginásio Goiânia Arena, mesmo local onde os fãs da cantora prestaram uma última homenagem. O sepultamento de Marília Mendonça será no Cemitério Memorial Parque.
- Mãe de Marilia Mendonça é consolada por Maiara e Maraisa durante velório em Goiânia; veja imagens
- Marília Mendonça: Vítimas do acidente tinham filhos bebês e esposa grávida
- Roberta Miranda acalma fãs, após ter passado mal ao saber da morte de Marília Mendonça; veja vídeo
- Equipe que aguardava Marília Mendonça em Minas Gerais chega ao velório em Goiânia
O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que comandava o voo até a cidade de Carantinga, no Interior de Minas Gerais, morava em Brasília. Ele deixou três filhos e esposa. O copiloto Tarcisio Pessoa Viana, também morava no Distrito Federal e estava à espera do seu terceiro filho. A esposa de Tarcício está grávida de 7 meses. Ele também era pai de uma menina de apenas cinco anos e um jovem de 22 anos. Os corpos deles haviam sido liberados, do Instituto Médico-Legal (IML), as 11h.