RIP

Marília Mendonça faria estreia como atriz, ao lado de Alice Wegmann e Deborah Secco, em série da Globoplay

Após a morte da cantora, Alice Wegmann, que está no elenco, revelou o papel de Marília em trecho do roteiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 07/11/2021 às 11:21 | Atualizado em 07/11/2021 às 11:27
Notícia
X

A morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião que chocou o Brasil, deixa uma imensa saudade, especialmente na vida de quem ela esteve por perto e levou inspiração. "Meu coração tá dilacerado, Marília foi de longe a artista que mais ouvi esse ano, a que acompanhava todo santo dia nos stories, a que estudei o jeito de falar, de sentar, de ser. Marília foi muito, ela foi o Brasil inteiro, foi o que todo mundo queria cantar. Minha personagem em Rensga Hits, a Raíssa, foi desde sempre uma homenagem a ela em vida", escreveu a atriz Alice Wegmann, em post no Instagram.

Leia também:

Na publicação, Alice mostra uma imagem do roteiro da produção com a cena em que contracenaria com Marília Mendonça. A sertaneja estrearia como atriz em Rensga Hits, série da Globoplay. A produção, que estava sendo gravada em Goiânia (GO) tem elenco formado por Alice Wegmann, Deborah Secco, Fabiana Karla, Jeniffer Dias e Lorena Comparato. "Esse foi o mais perto que cheguei da Marília Mendonça. Uma quase-cena. Infelizmente ela não aconteceu…". 

O texto de Alice, no Instagram, é marcado por muita emoção. "Sinto muito. Todo meu amor e minha admiração, toda força e orações pra família e amigos desse cometa que passou aqui na terra, e também de todos os outros presentes no avião. Hoje eu só posso fazer o que fiz o ano inteiro: ouvir a voz dela no volume máximo. Meu Deus, esse é o tipo de sofrência eu nunca queria ter tido hoje. A minha idade, meu Deus… Tanta coisa pra realizar ainda. Que Deus conforte nossos corações. Obrigada, Marília. Todos os aplausos pra você", finaliza a atriz. 

Homenagem do ex-companheiro 

O cantor Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à cantora sertaneja, vítima de um acidente aéreo. Ele já havia se pronunciado na manhã deste sábado (6), agradecendo as mensagens de apoio e informado que o filho do casal, Léo, que irá completar dois anos em dezembro, estaria bem.

Na sua publicação postada algumas horas após o enterro da cantora, realizado no Parque Memorial de Goiana, em Goiás, Murilo Huff declara que a morte de sua ex-namorada deixou um “buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”. “Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, disse.

No texto ele ainda fala que está perdido, mas promete que irá cuidar bem do filho. “Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, acrescentou.

Tags

Autor