Adeus

Marília Mendonça é homenageada por Turma da Mônica: "estrelinha lá no céu"

Desenho assinado por Maurício de Sousa mostra Chico Bento ao lado da cantora, que morreu em uma queda de avião nessa sexta-feira

Mirella Araújo Giovanna Torreão
Mirella Araújo
Giovanna Torreão
Publicado em 06/11/2021 às 21:28
 Reprodução/ Instagram / @turmadamonica
"Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê", diz texto - FOTO: Reprodução/ Instagram / @turmadamonica
Leitura:

A cantora Marília Mendonça foi homenageada pela Turma da Mônica no fim da tarde deste sábado (06). O desenho assinado por Maurício de Sousa foi publicado nos perfis oficias. A artista e outras quatro pessoas morreram nessa sexta-feira (05) em acidente aéreo em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, Minas Gerais.

A homenagem mostra Marília tocando violão ao lado do personagem Chico Bento. "Para Marilia Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê", diz texto. Até as 21h, a imagem já tinha mais de 215 mil curtidas.

O corpo da cantora sertaneja, Marília Mendonça, 26 anos, foi sepultado no fim da tarde deste sábado (6), no cemitério Parque Memorial de Goiana, em cerimônia fechada para a família e amigos mais próximos. Antes do cortejo, em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros, milhares de fãs, amigos e familiares prestaram uma última homenagem a cantora, na Goiana Arena, onde o corpo dela foi velado ao lado do seu tio e assessor, Anicieli Silveria Dias Filhos, que estava na aeronave e também não resistiu.

Comentários

Últimas notícias