Homenagem

Vídeo: Thiaguinho se emociona e presta homenagens a Marília Mendonça em show no Recife; assista

O cantor Thiaguinho traz o seu novo projeto "Infinito", com apresentações no Recife e em Caruaru

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 06/11/2021 às 21:21 | Atualizado em 08/11/2021 às 13:57
Notícia
X

 cantor Thiaguinho subiu ao palco sob forte comoção, para apresentação da sua nova turnê "Infinito", nessa sexta-feira (5). Horas antes da apresentação no Boteco Parador, no bairro do Recife, a trágica morte da cantora Marília Mendonça havia sido confirmada. Abalado, o cantor pediu para que o público rezasse o Pai Nosso, em homenagem a Marília e as outras quatro vítimas fatais do acidente do aéreo, em Minas Gerais.

Durante o show, Thiaguinho cantou a música “A amizade é tudo” e ofereceu à artista sertaneja. Em outro momento, ele cantou a música “Graveto”, de autoria da goiana. “Hoje é um dia muito difícil pra música brasileira, é um dia difícil pra gente que se enxerga nessa profissão há tantos anos, totalmente entregue a isso, a esse sonho que é lindo, que é maravilhoso viver de música. [...] Eu queria pedir para todos nós, independente da sua religião, da sua fé, para a gente rezar um Pai Nosso”, afirmou. 

 

 

"Toda vez que vocês olharem um músico, toda vez que vocês isso tudo que acontece no show, vocês perceberem quem existe família. Cada um aqui tem uma família e sai de casa para trabalhar, então é um lance que mexe muito com a gente quando acontece. Alguém que saiu de casa para trabalhar, assim como a gente, e que não vai mais voltar", afirmou o cantor. 

A cantora Marília Mendonça tinha um show marcado na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Ela embarcou na aeronave, modelo Beech Aircraft, com capacidade para seis pessoas, que caiu a 2km do destino. O acidente ocorreu no distrito Piedade de Caratinga, por volta das 15h30. Além da cantora, morreram o seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins e do copiloto Tarciso Pessoa.

O velório foi realizado neste sábado (6), na presença de mais de 100 mil pessoas na Goiânia Arena, em Goiás. Aberto ao público, os fãs puderam dar o último adeus a rainha da sofrência, como era carinhosamente intitulada. O corpo da cantora seguiu por um cortejo, em um caminhão aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério  Parque Memorial de Goiana. Nele, estavam a dupla Maiara & Maraisa, que haviam lançado recentemente um projeto em parceria com Marília, "As Patroas". O enterro foi restrito a familiares e amigos mais próximos.

 

Tags

Autor