RIP

Maraisa diz que está 'juntando cacos e forças' após morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa lancaram o projeto "As Patroas" e fariam turnê em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 07/11/2021 às 12:27 | Atualizado em 07/11/2021 às 12:35
Notícia
X

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, fez um relato emocionante no Instagram e lamentou a morte de Marília Mendonça. No texto, ela diz: "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira". A mensagem postada por Maraisa vem abaixo de um vídeo em que Maiara e Maraisa cantam com Henrique e Juliano no velório de Marília.

Leia também: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estampam telão na Times Square. Confira imagem 

Leia também: 

Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa haviam lançado o projeto As Patroas e fariam uma turnê no próximo ano para contar a história que construíram juntas na carreira e na vida pessoal. "Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!...". Em outubro, Maraisa fez um post no Instagram em que contou sobre a personalidade da amiga Marília Mendonça, longe dos holofotes e também sobre o seu talento na música.

Ao destacar que agora, com a morte da amiga, sente dor e tristeza, Maraisa escreveu que ainda não compreende a perda da amiga. "Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!", acrescenta. 

Despedida

Na noite do sábado (6), a emoção tomou conta do enterro da cantora Marilia Mendonça. O sepultamento aconteceu após o velório do corpo da artista e do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, no ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com o governador do Estado, Ronaldo Caiado, a cerimônia, aberta ao público, teve a presença de cerca de 100 mil pessoas.

Além de parentes e fãs, muitas celebridades fizeram questão de se despedir de Marília, indo ao local da cerimônia. Por lá, nomes como Maiara e Maraisa, Luisa Sonza, Naiara Azevedo, Matheus Aleixo e outros.

A mãe de Marília, dona Rute, de 53 anos, estava bastante abalada. O ex-namorado e pai do seu único filho, Murilo Huff também chorou bastante ao lado do caixão e precisou ser amparado por amigos e familiares que estavam próximos.

Tags

Autor