PODEROSAS

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estampam telão na Times Square. Confira imagem

Cantoras participaram de ação do Spotify para divulgar a importância da igualdade de gênero no mundo da música

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/10/2021 às 8:31 | Atualizado em 22/10/2021 às 9:16
Notícia
X

'As Patroas' estão com tudo. Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estampam um telão na Times Square, avenida mais famosa de Nova York.

As cantora não esconderam a felicidade dessa conquista e compartilharam a foto da propaganda nas redes sociais, nesta quinta-feira (21). A ação faz parte de umacampanha do Spotify como as artistas EQUAL Brasil do mês de outubro. Lançado pela Som Livre na última quinta-feira (14).

 

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estão divulgando o novo trabalho de estúdio, o "Patroas 35%", que rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Os ingressos para os shows da turnê em 2022 já estão à venda.

O projeto do trio foi o único álbum brasileiro no Top 10 Global da plataforma, ficando ao lado de lançamentos de nomes como Coldplay, Young Thug e Mac Miller.

Comemoração

Marília Mendonça compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto do telão em que ela e Maiara e Maraisa aparecem. "As Patroas estão na Times Square", disse ela.

A duplatambém compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram: "A gente não consegue encontrar palavras pra expressar tudo que está guardado aqui no peito nesse momento", dizia uma parte da legenda usada porMaiara e Maraisa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor