MÚSICA

MC Vertinho, do brega-funk "Som do Paredão", lança música com Raí Saia Rodada

"Vem no Movimento" faz fusão do ritmo recifense com o forró eletrônico e teve clipe com visual pensando pela dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/11/2021 às 19:39 | Atualizado em 06/11/2023 às 17:18
Notícia
X

O pernambucano MC Vertinho, que ficou conhecido nacionalmente em 2021 com o sucesso "Som do Paredão", canção originalmente lançada em 2013, lançou uma parceria com Raí Saia Rodada, responsável por sucessos do forró como "Tapão na Raba" (279 milhões de visualizações no YouTube). O lançamento de "Vem no Movimento" ocorreu na última sexta-feira (5), acompanhado por clipe.

"Sempre fui fã do trabalho do Raí e gravar com ele foi como um sonho realizado, ainda mais sendo uma música de minha autoria. Estou muito feliz com o resultado deste projeto. Vem no Movimento tem o ritmo do verão", conta Vertinho.

Os dois se reuniram para criar uma fusão de brega-funk com o forró eletrônico. Também idealizaram a parte visual, gravada em Natal, no Rio Grande do Norte, sob direção de Ricardo Lago. Com coreografias, o vídeo conta ainda com a participação das bailarinas Ana Lima, Dani Costa, Tayná Bento e o Vovô do Passinho. 

O MC ficou conhecido no brega-funk de Pernambuco em 2011, quando lançou faixas como "Mulher do Padrão", em parceria com MC Dinho. O seu maior sucesso no estado veio em 2013, com "Som do Paredão", que voltou a ficar conhecida neste ano através do TikTok. Com isso, Vertinho relançou a música com novo clipe. MC Vertinho, recém-contratado pela KondZilla, deve realizar outros trabalhos antes de finalizar 2021.

Tags

Autor