MÚSICA

Especial Roberto Carlos 2021 é confirmado pela Globo. Saiba quando será e quais os duetos

Tradicional programa contará com várias participações especiais, a exemplo de Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, o casal Sandy e Lucas Lima e mais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/12/2021 às 19:31 | Atualizado em 22/12/2021 às 17:36
Notícia
X

A comunicação da TV Globo confirmou, nesta sexta-feira (3), a realização do tradicional especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. O "Especial Roberto Carlos" de 2021 irá ao ar em 22 de dezembro, celebrando o reencontro do Rei com seu público e amigos. Por conta da pandemia, uma reprise foi exibida em 2020.

Confira os detalhes do especial

No palco, Roberto terá a companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, e de convidados com quem preparou duos inéditos. São eles: a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima, além de integrantes do coral Resgate Para A Vida.

"É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o 'Especial', não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", explica o diretor artístico do Especial, LP Simonetti. O Especial ainda tem direção geral de Mário Meirelles e direção de gênero de Boninho.

Tags

Autor