Vem aí

BBB 22, The Voice, No Limite e The Masked Singer: saiba todas as mudanças dos realities da Globo previstas para 2022

Emissora anunciou as novidades para o próximo ano; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 22:15 | Atualizado em 03/12/2021 às 16:24
Notícia
X

A TV Globo tem reformulado seu quadro de funcionários e isso tem causado um grande burburinho sobre como ficará o comando das programações da emissora. Algumas poucas mudanças partiram das pessoas - como foi o caso da saída de Tiago Leifert -, mas outras foi tomadas pela própria diretoria do canal, que informou que precisava cortar gastos devido a crise provocada pela pandemia da covid-19.

Com a saída de Tiago Leifert, a Globo precisou fazer uma verdadeira dança das cadeiras. A emissora, aliás, está apostando muito no nome de Tadeu Schmidt, que este ano deixou a ancoragem do "Fantástico". O jornalista vai assumir, a partir do ano que vem, a apresentação do Big Brother Brasil. Clique aqui e fique por dentro de tudo que se sabe sobre o reality até o momento

Apesar das mudanças, os realities da Globo estão mantidos na grade de programação. Os programas "No Limite", "Família The Voice" e "The Masked Singer Brasil" também estão confirmados. Confira abaixo quais serão as mudanças de cada atração. 

Quais as novidades do 'Big Brother Brasil 22'?

A 22ª edição do "Big Brother Brasil" vai começar em 17 de janeiro e, como já foi anunciado, contará com a apresentação de Tadeu Schmidt. Em 2022, a festa do Líder vai ganhar um incremento: antes do agito, os integrantes vão poder comprar itens adicionais com as estalecas.

Quem vai apresentar o 'No Limite 2022'? 

O reality de sobrevivência voltará a ter participantes anônimos na próxima edição. A emissora promete novas dinâmicas e provas. O "No Limite" tem previsão de estreia em abril e ganhará também mais um dia de exibição. O programa irá ao ar às terças e quintas e domingos.

O apresentador da atração ainda não foi anunciado. No entanto, os boatos que correm pelos bastidores é de que o apresentador Marcos Mion, do "Caldeirão", deva assumir o comando. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto

Quem assume o 'The Voice Brasil' e 'The Voice +'?

Tadeu Schmidt no Fantástico, André Marques no The Voice Brasil. Aliás, o apresentador levará uma grande responsabilidade nas costas a partir de agora: manter excelente audiência que Tiago Leifert atraía. Algumas pessoas têm dúvidas quanto a isso já que os rumores que circulam sobre o assunto é que André foi afastado de "No Limite" justamente por não atender a expectativa de público que a emissora esperava. 

A estreia do "The Voice +" está prevista para fevereiro. Enquanto o reality não começa, toma conta da décima temporada do "The Voice Brasil".

E o The Voice Kids? Como fica?

O programa infantil vai continuar contando com todo o carisma de Márcio Garcia. Inclusive, o apresentador tem agradado muito tanto a diretoria da emissora, quantos os anunciantes. A previsão de estreia é em abril do ano que vem.

'The Masked Singer Brasil' muda programação da Globo

Ivete Sangalo foi, sem dúvidas, uma das grandes revelações deste ano. Claro, que a referência não é sobre o lado artístico da cantora, mas sim sobre sua desenvoltura na apresentação da primeira edição do "The Masked Singer Brasil". 

Agradou a todos! A audiência ficou lá em cima e, claro, que jamais dispensaria tamanho carisma. Em 2022, o reality começa a partir de janeiro e passa a ser exibido nas tardes de domingo. A expectativa agora é que Veveta passe a apresentar o programa ao vivo. Mas, por enquanto, são apenas especulações.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor