MÚSICA

Dani Costa lança clipe no KondZilla para brega-funk produzido por JS O Mão de Ouro

Vídeo de "Bingo" foi gravado em São Paulo, com participação de Tonza Batedeira

Emannuel Bento
Emannuel Bento
Publicado em 03/12/2021 às 20:18
Notícia
DIVULGAÇÃO
Dani Costa no clipe da música "Bingo" - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

A pernambucana Dani Costa estreou, nesta sexta-feira (3), o clipe da canção "Bingo" no KondZilla, o maior canal de música do Brasil no YouTube. O tom especial do lançamento não para por aí. A canção foi produzida por JS o Mão de Ouro, produtor musical que revolucionou o brega-funk com batidas metálicas e rápidas, sendo responsável pelo sucesso "Tudo Ok", um dos hits do carnaval de 2020.

Para o clipe, Dani viajou para São Paulo acompanhada do namorado Tonza Batedeira, que participou da gravação, realizada numa mansão locada pela LOUD. A logística foi realizada pelo selo Pankadão Records, em parceria com a produtora KondZilla. "Bingo" é o segundo lançamento da carreira da olindense, que é conhecida pela dança e pela influência digital, após "Senta pra Chefe".

"Gravamos esse clipe da manhã até o período da noite, foi bastante cansativo. Porém, o resultado ficou fantástico. Cenários riquíssimos, coreografias, figurinos maravilhosos. Um figurino assinado por Cassiano Silva e outro pela Vert Sophistique. Uma mega produção para todos que curtem o meu trabalho", diz Dani. A assessoria da artista informa outros projetos serão lançados, como turnê, novas músicas e videoclipes.

Assista ao clipe:

Comentários

Últimas notícias