Morre menina com câncer terminal que realizou sonho de assistir ao novo filme do 'Homem-Aranha'
Após mobilização de familiares, amigos e médicos, a menina conseguiu assistir ao seu herói favorito em um shopping carioca na última quinta-feira (16)
Com informações do jornal O Globo
Com um câncer terminal, a menina Sophia Vitória, de 12 anos, faleceu após realizar o sonho de assistir o filme "Homem-Aranha: De Volta pra Casa", no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20). Após mobilização de familiares, amigos e médicos, a menina conseguiu assistir ao seu herói favorito em um shopping carioca na última quinta-feira (16). As informações são do jornal O Globo.
O ator americano Willem Dafoe, que interpreta o vilão Duende Verde na franquia, enviou um vídeo para a garota neste domingo. "Uma amiga me falou sobre você. Sei que você é uma grande fã do Homem-Aranha. Sei que você viu o filme. Eu só queria dizer olá e contar que estou pensando em você e te mandando o meu amor de onde estou, na Itália", disse o ator na mensagem, como conta na reportagem do jornal O Globo.
- Internautas comparam vilão Octopus, de Homem Aranha, com ex-jogador Casagrande
- Homem Aranha: Rede de cinemas já abriu venda de ingressos para sessões entre o Natal e o Ano Novo
- Tudo o que você precisa saber sobre 'Homem Aranha: Sem Volta para Casa'
- Homem Aranha: Sem Volta para Casa: estreia é marcada por recriações de meme famoso
Sophia estava internada no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da UFRJ, na Zona Norte do Rio. O jornal contou a história dela na última quinta, dando visibilidade ao sonho da garota em assistir ao filme do super-herói favorito.
Depois da publicação, a menina assistiu ao filme numa sessão exclusiva em um shopping da zona sul carioca.
Homem-Aranha bate recorde
O novo filme da franquia do Homem-Aranha foi o mais visto nos cinemas brasileiros no primeiro dia. É o que afirma a Comscore, uma empresa internacional especializada em audiência de mídia. Segundo dados da empresa, o longa foi visto por mais de 1,7 milhão de pessoas e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria apenas no primeiro dia.