LUTO

Morte de Breno Silveira é lamentada pela irmã: "Ele estava muito bem"

De acordo com a irmã de Breno, o cineasta estava gravando em Vicência no momento em que sofreu o mau súbito

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 14/05/2022 às 14:30 | Atualizado em 14/05/2022 às 14:36
Notícia
X

A irmã do diretor Breno Silveira, morto aos 58 anos, neste sábado (14), em Vicência, no interior de Pernambuco, lamentou a partida precoce do cineasta. De acordo com Mônica Silveira, o direto "estava muito bem", inclusive tendo se recuperado da covid-19. 

"Ele estava muito bem, apesar de ter uma covid recente. Já estava recuperado. Foi muito súbito, muito precoce", declarou Monica Silveira. 

De acordo com a irmã de Breno, o cineasta estava gravando em Vicência no momento em que sofreu o mau súbito, sendo encaminhado ao hospital do município. 

De lá, inclusive, espera-se a liberação do corpo para que seja feito o traslado para o Rio de Janeiro, com previsão para este domingo (15). No Rio também deverá ser realizado velório e sepultamento do cineasta. 

BRENO SILVEIRA 

Breno Silveira tem diversos sucessos no currículo. Ele dirigiu o sucesso "Dois Filhos de Francisco", que conta a história da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além de "Gonzaga - de pai pra filho” e “Entre irmãs”.

O diretor Breno Silveira foi formado na Escola Louis Lumière de Paris. E sempre demostrou participações autorais em seus trabalhos, tanto na direção de filmes, como de videoclipes e campanhas publicitárias para a televisão.

Tem prêmios da MTV por trabalhos em diversos videoclipes. Com sua direção, 'Dois Filhos de Francisco' ficou em primeiro lugar no ranking da retomada com mais de cinco milhões de espectadores, sendo considerado como o filme brasileiro mais visto no ano em que foi lançado.

Tags

Autor