CARUARU

ANIVERSÁRIO DE CARUARU: festa nesta terça (17) será prévia do São João; veja programação de shows gratuitos

Atrações subirão em um trio elétrico, remetendo ao formato das drilhas, famosas nos anos 90 na época junina da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 16/05/2022 às 10:45 | Atualizado em 16/05/2022 às 10:52
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), realizará, nesta terça-feira (17), a partir das 19h, a festa do aniversário de 165 anos da cidade. O evento é um esquenta para o São João da "Capital do Forró", que terá grande completa divulgada também na terça.

A programação será comandada por três atrações que subirão em um trio elétrico, remetendo ao formato das drilhas, famosas nos anos 90 na época junina da cidade.

Os shows terão início às 19h, com apresentação de Elifas Júnior, conhecido como "O Rei das Drilhas", que animará o público com seus grandes sucessos.

Em seguida, às 20h30, será a vez de Zé Felipe, que trará os hits do momento. Encerrando a noite, o cantor Ávine Vinny fará sua apresentação às 22h. Ele já tocou por diversas vezes em Caruaru, inclusive no São João.

O evento é aberto ao público de forma gratuita. "Esse será nosso esquenta para o São João 2022. Tudo muito bem preparado para receber os caruaruenses da melhor forma possível, aquecer nossos corações e reviver o gostinho da nossa festa junina, com grandes atrações e inúmeras lembranças", pontuou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

Confira a programação:

19h - Elifas Junior
20h30 - Zé Felipe
22h – Ávine Vinny

Tags

Autor