STREAMING

Xuxa está no Recife para gravar reality show; Juliette participa como convidada

Apresentadora grava episódio da primeira temporada da série "Caravana das Drags", seu novo reality show original da Amazon Prime Video

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/05/2022 às 10:08 | Atualizado em 19/05/2022 às 10:23
Notícia
X

A apresentadora Xuxa está no Recife para gravar um episódio da primeira temporada da série "Caravana das Drags", seu novo reality show brasileiro original da Amazon Prime Video. Ikaro Kadoshi, que divide a apresentação com a "Rainha", também está em terras pernambucanas. A gravação ocorre nesta quinta-feira (19).

Conforme publicado pelo repórter Pedro Oliveira, do Social, a ex-BBB Juliette também veio junto de Xuxa, como convidada para a gravação. O local exato das gravações não foi revelado para garantir a execução do projeto.

O JC irá acompanhar, com exclusividade, as gravações da noite desta quinta-feira (19).

As filmagens de "Caranava das Drags" começaram em 15 de abril, em São Paulo. Desde então, passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA) e agora aporta no Recife (PE). Depois, segue para Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA).

Como será o Caranava das Drags

AMAZON STUDIOS/DIVULGAÇÃO
STREAMING Caravana das Drags, reality show da Amazon Prime Video no Brasil - AMAZON STUDIOS/DIVULGAÇÃO

Durante nove episódios, o programa seguirá dez artistas drag brasileiras em uma competição pelo título de "Drag Soberana da Caravana", enquanto Xuxa e Ikaro viajam para várias cidades brasileiras em um ônibus extravagantemente decorado.

Cada local demandará criatividade e adaptação das competidoras, que irão enfrentar diferentes desafios inspirados em diferentes tradições culturais brasileiras.

AMAZON STUDIOS/DIVULGAÇÃO
STREAMING Caravana das Drags, reality show da Amazon Prime Video no Brasil - AMAZON STUDIOS/DIVULGAÇÃO

As performances serão avaliadas por um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais, que representarão as diferentes culturas regionais. A cada episódio uma drag será eliminada, até que restem as finalistas.

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video e estará disponível no serviço em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

O projeto é produzido pela Producing Partners. A série foi criada pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra e conta com direção de Bettina Hanna.

Tags

Autor