MÚSICA

Melody: Saiba valor e modelo do carro de luxo que cantora ganhou em aniversário de 15 anos

Cantora Melody completou 15 anos em 4 de fevereiro, porém decidiu comemorar na última quarta-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 19/05/2022 às 11:24
Notícia
X

Apesar de estar na mídia há alguns anos, só agora a cantora Melody está completando os seus 15 anos. A ex-MC mirim realizou uma grande festa em São Paulo, ganhando um presente que só poderá desfrutar aos 18: um carro de luxo. A informação é do Uol.

O modelo é uma Lamborghini Gallardo na cor pink. O veículo é conhecido pela potência do motor e também por ser uma dos mais velozes da categoria. O carro de luxo é avaliado em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Melody completou 15 anos em 4 de fevereiro, porém decidiu comemorar na última quarta-feira (18) na capital paulista pela melhora dos índices da pandemia. O evento ainda contou com familiares, amigos e famosos como a atriz Karol Lannes e o cantor Kaio Viana. Lucas Beat e Batata foram os DJs.

Atualmente, Melody aposta na carreira de cantora incentivada pelo pai. No passado, a cantora esteve no centro de uma polêmica por conta de clipes e postagens no Instagram que causavam muita exposição e até acusações de sexualização, o que rendeu críticas públicas inclusive por parte de sua mãe.

Em 2019, o pai, Belinho, chegou a um acordo com Felipe Neto sobre a educação das filhas. 

Tags

Autor