TEM RAZÃO?

Melody fala sobre Anitta: "Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela"

Jovem falou sobre ser empresariada por Anitta e garante que aos 17 anos não irá precisar da cantora

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 22/10/2021 às 10:00 | Atualizado em 22/10/2021 às 10:04
Divulgação
Anitta e Melody - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em entrevista ao Otalab, programa comandando por Otaviano CostaMelody, 14 anos, falou sobre  possibilidade de ter sua carreira administrada por Anitta.

A jovem foi questionada pelo apresentador se estava ansiosa para a chegada dos 17 anos. Vale lembrar que anteriormente Anitta falou sobre administrar a carreira de Melody quando ela estivesse mais velha.

"Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente!", disse Otaviano Costa, que em seguida perguntou: "Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?"

Melody então respondeu: "Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro", respondeu a cantora.

A jovem também destacou: "Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível", encerrou Melody.

Relembre 

Desde os oito anos, Melody aposta na carreira de cantora incentivada pelo pai, que chegou a ser seu empresário até 2019.

No passado, a cantora esteve no centro de uma polêmica por conta de clipes e postagens em sua conta no Instagram que causavam muita exposição e até acusações de sexualização, o que rendeu críticas públicas inclusive por parte de sua mãe. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias