FAKE NEWS

Assessoria de Anitta nega parceria com Melody: 'não procede'

A funkeira anunciou que seria lançada a música 'Fake Amor' em parceria com Anitta, mas parece se tratar de uma versão da faixa 'Faking Love'

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 20/12/2021 às 21:30 | Atualizado em 20/12/2021 às 21:43
Divulgação
Anitta e Melody - FOTO: Divulgação
Leitura:

Nesta segunda-feira, Melody surpreendeu a todos ao revelar uma parceria musical com Anitta, em seu Instagram. Entretanto, logo foi percebido que se tratava de uma brincadeira. A parceria em questão, chamada “Fake Amor”, é uma versão da faixa de Anitta “Faking Love”. A assessoria de Anitta já respondeu aos boatos. “O anúncio não procede”, disse.

Nos comentários da postagem no Instagram de Melody diversos comentários questionavam a veracidade do anúncio, já que ela também tem uma “parceria” com a cantora Ariana Grande, que na verdade se trata de uma versão da canção da norte-americana “Positions”.

“Ela tá sabendo desse feat?”, questionou um usuário nos comentários, sobre se Anitta estava sabendo da parceria. As duas cantoras já trocaram farpas, com Anitta ironizando a jovem funkeira. “Melody já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tudo bem”, disse Anitta. “Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser piada, acho que ela vai bem. Mas Melody tem que ter estratégia certa. Ficar inventando fake news, essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ela é muito maior que eu”, ironizou a cantora.

Melody respondeu aos comentários negando que tivesse dito que era maior que Anitta. “Falei que serei maior que você um dia. Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, porque daqui há 4 anos, não sei, mas creio que meu nome já será maior que o seu. Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos”, alfinetou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Comentários

Últimas notícias