TELEVISÃO

Saiba por que Globo afastou Marcos Mion de especial de 50 anos de Ivete Sangalo

Especial do show "Tudo Colorido", em Juazeiro (BA), será exibido ao vivo na TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/05/2022 às 10:49
Notícia
X

A cantora Ivete Sangalo está completando 50 anos nesta sexta-feira (27) e irá comemorar em grande estilo, com um especial do show "Tudo Colorido", em Juazeiro (BA), ao vivo na TV Globo. A apresentação do evento seria de Marcos Mion, mas os planos mudaram de última hora.

Quem apresentará o show de Ivete, transmitido após a novela "Pantanal", será Érico Brás, conterrâneo da cantora.

Isso porque Marcos Mion foi diagnosticado com Covid-19, sendo afastado do especial e também do Cadeirão, exibido aos sábados na Globo. A atração já tem edições previamente gravadas.

O apresentador descobriu após fazer o teste rápido de rotina nos estúdios da empresa e, diante do resultado positivo, precisou entrar em isolamento social.

Em um vídeo publicado, ele comentou que não esperava pegar a doença, já que se cuidava bastante para não ser contaminado. "Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria", disse Marcos Mion.

Ele ainda revelou que em uma das gravações que foram canceladas iria receber Juliette: “Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan e Mumuzinho".

Tags

Autor