SÃO JOÃO DE CARUARU

SÃO JOÃO DE CARUARU 2022: Veja as atrações da primeira semana, com início neste sábado (4)

Programação do São João de Caruaru 2022 começa neste sábado (4) e domingo (5), com shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e no Polo Alto do Moura

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 01/06/2022 às 9:50 | Atualizado em 04/06/2022 às 19:47
DIVULGAÇÃO, JEFFERSON NASCIMENTO/JC IMAGEM E ROSBON SENNE/DIVULGAÇÃO
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Primeiro final de semana terá Alcymar Monteiro, Elba Ramalho e Claudia Leitte - FOTO: DIVULGAÇÃO, JEFFERSON NASCIMENTO/JC IMAGEM E ROSBON SENNE/DIVULGAÇÃO

O período de São João só começa oficialmente em 23 de junho, mas em Caruaru, cidade conhecida como "Capital do Forró", a festa vai durar o mês todo. A programação do São João de Caruaru 2022 começa neste sábado (4) e domingo (5), com shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e no Polo Alto do Moura.

Veja a abertura do São João de Caruaru

No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, a abertura da festa no sábado (4) contará com Orquestra de Pífanos de Caruaru e Maestro Mozart Vieira, Solange, Elba Ramalho e Claudia Leitte. No domingo (5), o palco terá Erick Land, Alcymar Monteiro e Alceu Valença.

Ainda no domingo (5), o Polo Alto do Moura terá Trio Remelexo, Joana Angélica, Santanna, o Cantador e Jailson Rosset.

A Prefeitura do Caruaru batizou a festa deste ano de "São João do Reencontro", por ser o primeiro após dois anos de isolamento social pela pandemia de Covid-19. Clique aqui para ver a programação de todos os polos.

A festa contará com atrações como Calcinha Preta, João Gomes, Xand Avião, Dorigival Dantas, Nattan, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Juliette e muito mais.

Solidariedade pelas vítimas das chuvas

A confirmação é da Fundação de Cultura da Cidade de Caruaru, que também informou que pontos de arrecadação de doações serão montados nos polos das festas. Os endereços desse pontos de coleta ainda serão divulgados.

Um caminhão com doações da "Capital do Forró" também estaria seguiu para o Recife nesta terça-feira (31), informa a comunicação da Fundação. Colchões, agasalhos, muita água, alimentos e roupas estão entre os donativos da doação.

Comentários

Últimas notícias