TELEVISAO

Irandhir Santos: Globo quebra silêncio sobre acidente do ator em Pantanal

Irandhir Santos caiu de um cavalo durante gravação de cena de 'Pantanal'

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 23/06/2022 às 9:05 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:56
JOÃO MIGUEL JR./GLOBO
PANTANAL SEGUNDA FASE José Lucas de Nada (Irandhir Santos) - FOTO: JOÃO MIGUEL JR./GLOBO
Leitura:

A TV Globo se pronunciou, nesta quarta-feira, sobre o acidente que o ator Irandhir Santos sofreu durante as gravações da novela "Pantanal". O artista vive o personagem José Lucas de Nada.

A emissora informou que o incidente ocorreu "há algumas semanas e que ele deve voltar a gravar nos próximos dias". Até então, a Globo não havia se pronunciado sobre o acidente de Irandhir Santos, que caiu de um cavalo.

"Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias", declarou a nota da comunicação da emissora carioca.

A primeira informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. De acordo com ele, o ator precisou passar por uma cirurgia no ombro.

Irandhir Santos chegou a ficar internado em um hospital do Recife, sua cidade natal, para passar por sessões de fisioterapia. A previsão de retorno às gravações é para a próxima semana.

O tombo teria ocorrido nas gravações finais do elenco na região pantaneira. Irandhir sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para o Recife, ficando perto da família.

Veja também: confira 5 curiosidades sobre a novela Pantanal

Comentários

Últimas notícias