KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: marido de enfermeira tentou vender informações sobre bebê para TVs

Homem ligou para emissores e ficou furioso com negativas da oferta, diz portal de notícias

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 27/06/2022 às 15:09 | Atualizado em 29/06/2022 às 0:17
Notícia
X

O marido de uma enfermeira do hospital em que Klara Castanho realizou o trabalho de parto tentou vender informações para emissoras de televisão como Record, Rede TV! e colunistas que escrevem sobre celebridades. As informações são do portal Notícias da TV.

Klara Castanho, 21, deu a luz e permaneceu internada num hospital da rede D'O São Luiz. "No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: 'Imagina se tal colunista descobre essa história'", escreveu a atriz em sua carta aberta.

A empresa informa estar apurando internamente os fatos da mensagem divulgada pela atriz em carta aberta nas redes sociais.

Saiba como o caso de Klara Castanho vazou

De acordo com o Notícias da TV, o "vendedor" da informação sobre o parto de Klara Castanho recebeu negativas de jornalistas e "ficou furioso". Ele dizia que a "esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro".

O caso só viria a vazar na imprensa em 24 de maio, quando o jornalista Matheus Baldi, que integra o Fofocalizando, disse que Klara teria dado a luz a uma criança. A pedido da própria atriz, o post foi apagado. Saiba quem é Matheus Baldi.

Em seguida, a apresentadora Antônia Fontenelle disse em uma live, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado a luz e entregado o bebê para a doação. O jornalista Léo Dias também publicou sobre o tema no portal Metrópoles após carta aberta de Klara.

O que aconteceu com Klara Castanho?

Após muita especulação e versões diferentes da história, Klara Castanho falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história".

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou de "carta aberta".

 

A atriz afirmou que o estupro aconteceu quando estava longe da família, amigos e da sua cidade. "Não, eu não fiz boletim de ocorrência. Tive muita vergonha, me senti culpada. Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse", continuou.

Ela contou que tomou pílula do dia seguinte e fez alguns exames, mas continuou no seu cotidiano se sentindo "despedaçada". Meses depois, ela começou a passar mal e descobriu que estava grávida, quase no término da gestação. "Foi um choque. Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Não tinha ganhado peso e nem barriga", descreveu. Ela conta que ao fazer o exame se sentiu "novamente violada, novamente culpada".

Klara diz que revelou ao médico o que tinha acontecido e ele não teve "nenhuma empatia por mim". O profissional fez um discurso dizendo que ela seria obrigada a amar a criança. Leia na íntegra:

Tags

Autor