JÔ SOARES

JÔ SOARES: corpo deixa hospital; saiba informações sobre enterro e velório

Humorista Jô Soares faleceu durante a madrugada

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 05/08/2022 às 11:39 | Atualizado em 05/08/2022 às 16:55
Notícia
X

O corpo do apresentador Jô Soares deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (5), por volta da 10h38. O humorista faleceu durante a madrugada.

O hospital não divulgou o local do velório e do sepultamento, embora tenha sido informado que as cerimônias serão restritas a familiares e amigos íntimos do artista.

O apresentador e humorista José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, morreu às 2h dessa sexta-feira (5) aos 84 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Morre Jô Soares, aos 84 anos

(Reprodução/TV Globo)
Jô Soares faleceu aos 84 anos - (Reprodução/TV Globo)
GLOBO/REPRODUÇÃO
Jô Soares morreu aos 84 anos - GLOBO/REPRODUÇÃO

A morte de Jô Soares foi confirmada pela sua ex-esposa Flávia Soares em seu perfil do Instagram. "Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetindo seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu.

"Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, se despediu Flavia, nas redes sociais.

Jô Soares acumulou experiências como ator, no teatro, no cinema e na TV, também sendo dramaturgo, roteirista e diretor. Logo também se destacou como jornalista e escritor, se arriscando até como artista plásticos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Ele comandou por 16 anos o "Programa do Jô", que foi o seu último trabalho na televisão, na TV Globo.

Quem foi Jô Soares?

Nascido no dia 1º de Janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, Jô Soares teve uma extensa carreira como humorista, escritor, apresentador de televisão, diretor e ator, e se consagrou como um dos maiores comunicadores do Brasil.

Jô Soares é também considerado um dos brasileiros pioneiros do Stand-Up.

O consagrado artista teve trabalhos importantes e comandou, nos últimos 20 anos, um dos programas de entrevistas mais famosos do país, o "Programa do Jô". Jô Soares emplacou também o famoso bordão "beijo do gordo".

Tags

Autor