JÔ SOARES

JÔ SOARES: entrevista com Hebe, Nair e Lolita volta a viralizar. Assista na íntegra

A famosa entrevista com Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues foi ao ar em 2000

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 05/08/2022 às 12:18 | Atualizado em 05/08/2022 às 16:56
Notícia
X

A morte do apresentador Jô Soares, nesta sexta-feira (5), surpreendeu gerações de admiradores. As redes sociais relembram de momentos marcantes da trajetória do artista. A famosa entrevista com as amigas Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues é um exemplo.

A conversa entre os quatro ocorreu em 2000, no primeiro ano de exibição do "Programa do Jô" na TV Globo.

As três convidadas conversam com Jô Soares sobre assuntos diversos, como trajetórias profissionais, envelhecimento e até sexo.

Essa entrevista já foi reprisada pela Globo em 2012, como forma de homenagem a morte de Hebe Camargo. Nair Bello também já faleceu, em 2007. Lolita Rodrigues está com 93 anos atualmente.

Vídeo de Jô Soares, Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues viraliza

Assista a entrevista de Jô Soares, Nair Bello e Lolita Rodrigues

A TV Globo disponibilizou a clássica entrevista na íntegra no GloboPlay. O apresentador e humorista José Eugênio Soares, conhecido como Jô Soares, morreu às 2h dessa sexta-feira (5) aos 84 anos. O artista estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano.

A morte de Jô foi confirmada pela sua ex-esposa Flávia Soares em seu perfil do Instagram. "Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetindo seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu.

Quem foi Jô Soares?

(Reprodução/TV Globo)
Jô Soares se revoltou com defensor de Bolsonaro na plateia, em 2014 - (Reprodução/TV Globo)

Nascido no dia 1º de Janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, Jô Soares teve uma extensa carreira como humorista, escritor, apresentador de televisão, diretor e ator, e se consagrou como um dos maiores comunicadores do Brasil.

Jô Soares é também considerado um dos brasileiros pioneiros do Stand-Up.

O consagrado artista teve trabalhos importantes e comandou, nos últimos 20 anos, um dos programas de entrevistas mais famosos do país, o "Programa do Jô". Jô Soares emplacou também o famoso bordão "beijo do gordo".

Tags

Autor