Com informações da Estadão Conteúdo
Os fãs de Rihanna estão em grande expectativa para a chegada de domingo (12). Na data, a cantora se apresentará nos palcos pela primeira vez depois de 7 anos.
A artista é responsável pelo show de intervalo do Super Bowl, que consiste na final da NFL, a Liga de Futebol Americano. Este ano, competem pelo título o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs.
Em coletiva de imprensa na última quinta-feira (09), Rihanna falou que ter se tornado mãe fez com que se apresentar no Super Bowl fosse possível agora.
"Quando você se torna mãe, algo acontece para que você sinta que pode dominar o mundo, que pode fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo", explicou. "Há algo emocionante sobre o desafio que vem com tudo isso."
Ao longo de sua trajetória musical, Rihanna acumula oito álbuns de estúdio e nove Grammys e não está sendo fácil representar seus 18 anos de carreira no show de poucos minutos.
"O set list foi o maior desafio. O mais difícil foi decidir como maximizar os 13 minutos que duram o intervalo, mas também comemorar - é sobre isso que vai ser o show, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível", adiantou a cantora.
Rihanna divulgou no dia 09 o trailer oficial sua apresentação. O vídeo mostra sua cidade-natal, Saint Michael (Barbados) aonde uma jovem garota aparece caminhando cheia de confiança e usando um óculos parecido com o da cantora.
Em certo trecho, a menina olha para a a placa de uma rua chamada de 'Rihanna Drive'. No fim do trailer, aparece a mensagem "Minha vida inteira foi baseada nessa estrada. Eu era apenas uma pequena menina da ilha soltando pipas no cemitério. Mas eu tinha grandes sonhos".
Além de Rihanna, outros artistas se apresentarão no Super Bowl. O grande nome da música country, Chris Stapleton, cantará o hino nacional, com interpretação em língua de sinais americana pelo ator surdo vencedor do Oscar, Troy Kotsur.
A lenda do R&B Babyface também estará no evento e dará voz a 'America the Beautiful'. Colin Denny é o responsável por interpretar em sinais.
Por fim, Sheryl Lee Ralph apresentará Lift Every Voice and Sing, interpretada por Justina Miles
O jogo entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs começará às 20h30 (horário de Brasília). O show de Rihanna está previsto para acontecer entre 22h30 e 23h.
A transmissão ao vivo na TV aberta ficará por conta da Rede TV! e na TV por assinatura será na ESPN.
Também é possível acompanhar ao vivo e online pelo streaming Star+. A plataforma, no entanto, ficará disponível somente para assinantes.