AGENDA

Baile da Brota completa dois anos com festa na rua no Recife

A Brota Produtora faz aniversário com Uana Mahin, premiada pela Billboard Brasil, como atração principal no próximo sábado (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/02/2024 às 14:31
Notícia
X

Completando dois anos de existência, a Brota Produtora realiza, em parceria com o Armazém do Campo, o Baile da Brota - Na Rua, no próximo sábado (24) a partir das 22h.

A cantora pernambucana Uana Mahin, recentemente premiada como artista revelação pela WME Awards Powered da Billboard Brasil, é a atração principal da festa, que volta as ruas do centro do Recife em evento gratuito.

Mais atrações

Rayssa Dias, uma das vozes femininas que cresce de forma exponencial no movimento brega-funk, também integra a grade. Ainda vão subir ao palco do Armazém do Campo, Idlibra em parceria com Brunoso (MA), IGREJA DO SOM (PB), além da DJ Lea e Yuri Andrew.

Vands, produtor e idealizador da Brota Produtora, diz que a festa vai ser um presente para o público e para a cidade. "Como produtora que tem a diversidade ao seu lado e o objetivo de trazer eventos acessíveis, sinto que esse baile vai impactar a nossa história e fortalecer a nossa relação com o Recife".

Retirada esgotada

A expectativa para comemorar o segundo aniversário da brota esteve tão em alta, que o primeiro lote de ingressos de retirada gratuita esgotaram em menos de 10 minutos.

Em dois anos de existência a Brota Produtora já realizou diversos eventos como os selos SODA, Aurora e DIP, além do baile que leva o próprio nome. Nesse período, mais de duas mil pessoas estiveram presentes.

SERVIÇO
Baile da Brota - Na Rua
Onde: Armazém do Campo - São José
Quando: 24 de Fevereiro, a partir das 22h
Quanto: Ingressos colaborativos a partir de R$ 10,00 no site ou aplicativo Sympla.

Tags

Autor