OSCAR 2024

OSCAR 2024: Quem ganhou o Oscar? Acompanhe em tempo real os premiados nas principais categorias

Premiação acontece neste domingo (10) em Los Angeles

Imagem do autor
Cadastrado por

Jefferson Albuquerque

Publicado em 10/03/2024 às 21:45 | Atualizado em 10/03/2024 às 22:11
Notícia
X

O Oscar 2024 teve início na noite deste domingo (10) em Los Angeles, com apresentação mais uma vez a cargo de Jimmy Kimmel.

A primeira categoria anunciada foi a de melhor atriz coadjuvante, que foi para Da'Vine Joy Randolph, do filme "Os Rejeitados".

O anúncio contou com a apresentação de cinco antigas vencedoras: Regina King ("Se a Rua Beale Falasse"), Rita Moreno ("Amor, Sublime Amor"), Jamie Lee Curtis ("Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"), Mary Steenburgen ("Melvin e Howard") e Lupita Nyong'o ("12 Anos de Escravidão").

Com 13 indicações, "Oppenheimer" é o grande favorito da noite, inclusive para o prêmio de melhor filme, após ganhar os principais prêmios que servem de "termômetro" da Academia.

OSCAR 2024: Quem ganhou o Oscar? Acompanhe em tempo real os premiados nas principais categorias

Oscar ao vivo online grátis: Onde está passando o Oscar?

Não é possível acompanhar a transmissão do Oscar pela televisão aberta. Para assistir, é necessário ter assinatura do canal TNT. A transmissão teve início às 19h, com o tapete vermelho, seguido da cerimônia às 20h.

Além disso, o Oscar é transmitido ao vivo pela plataforma de streaming Max (antiga HBO Max), disponível apenas para assinantes do serviço.

Desde às 20h, a cerimônia está ao vivo na Max, com comentários e cobertura do tapete vermelho iniciando às 19h.

Após assinar, é preciso baixar o aplicativo na televisão ou no celular, ou acessar pelo computador através do navegador.

O banner da transmissão do Oscar estará na tela inicial da Max, bastando clicar nele para ter acesso ao conteúdo.

Tags

Autor