MÚSICA

Cantor venezuelano Armando Fuentes canta boleros de Luís Miguel em apresentação no Recife

No Pátio Café e Restaurante, Fuentes irá cantar clássicos da música hispânica em uma fusão dos ritmos do bolero tradicional e do tango

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/03/2024 às 11:46 | Atualizado em 13/03/2024 às 13:06
Notícia
X

O cantor venezuelano Armando Fuentes faz uma homenagem ao mexicano Luís Miguel, fenômeno da música latina que vendeu mais de 150 milhões de discos pelo mundo, em apresentação no Pátio Café e Restaurante, localizado no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O tributo será realizado nesta sexta-feira (15), a partir das 20h, com ingresso a R$ 20.

Fuentes irá cantar clássicos da música hispânica, como "La Barca", "Besame Mucho", "El Dia Que Me Quieras", "Solamente Una Vez", "No Me Platiques Más", "Inolvidable" e "Mucho Corazón".

O artista apresenta uma fusão dos ritmos do bolero tradicional e do tango com o instrumental original do violão, acordeom, piano, bongo e congas, acrescentando a bateria, o contrabaixo, a guitarra, os sopros de metal saxofone, trompete e trombone e as cordas de violinos.

Ainda dentro da apresentação, o cantor destaca por imagens uma referência técnica, com dados do compositor de cada música, com nome, data de nascimento, país de origem e data de composição do tema.

SERVIÇO
Projeto "Armando Fuentes canta Los Romances de Luís Miguel"
Quando: nesta sexta-feira (15), a partir das 20h
Onde: Pátio Café e Restaurante (Av. Rui Barbosa, 141, Graças)
Quanto: R$ 20 
Informações e reservas: (81) 99843-6978 e (81) 3034-3534

Tags

Autor