SÃO JOÃO

Caruaru bate recorde de público com mais de 150 mil pessoas no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga

Os festejos juninos também atraíram milhares de pessoas para os shows em Bezerros, no Agreste, e Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 16/06/2024 às 19:40 | Atualizado em 16/06/2024 às 20:08
Notícia

O São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou público recorde no sábado, dia 15 de junho. De acordo com a gestão municipal, mais de 150 mil pessoas circularam no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

A noite de shows contou com apresentações de Calango Aceso, Iguinho e Lulinha, Ivete Sangalo e Henry Freitas que subiram ao palco do polo principal da Capital do Forró.

Calango Aceso apresentou clássicos de seus mais de 30 anos de carreira e de grupos coirmãos de estrada. Para a vocalista da banda, Adriana Moral, o público se mantém fiel, quando se trata de forró das antigas. “São músicas eternas e que aquecem os corações apaixonados".

Iguinho e Lulinha cantaram seus hits sob os ritmos do piseiro e do forró de vaquejada. Terceira atração da noite, Ivete Sangalo aportou no palco principal do São João de Caruaru, com toda a sua energia e animação.

Em pouco mais de uma hora de apresentação, a baiana levantou a temperatura com os seus sucessos. Depois de fazer uma carta aberta falando da realização do sonho, que era cantar no São João de Caruaru, o cantor Henry Freitas fechou a noite.

Bezerros

O São João na Serra Negra, em Bezerros, conhecido como o São João mais frio, também atraiu milhares de forrozeiros de todas as regiões do Brasil mesmo sob fortes chuvas. 

Os amantes do forró lotaram o pavilhão de eventos do Pólo Cultural e cutiram shows de Rei do Cangaço, Forretrô, Flávio José, Flávio Leandro e Amannda Leão.

Petrolina

DIVULGAÇÃO
Mais de 70 mil pessoas curtiram a mistura de ritmos na segunda noite de São João em Petrolina - DIVULGAÇÃO

O sábado (15) ainda marcou a segunda noite do São João de Petrolina, no Pátio Ana das Carrancas. A mistura de ritmos contou com a presença marcante do forró, axé, arrocha e o romantismo, que fizeram mais de 70 mil pessoas cantarem, dançarem agarradinhos. Os artistas Elisson Castro, Desejo de Menina e os baianos, Bell Marques, Pablo e Thiago Aquino, mantiveram a empolgação do público das 19h até às 4h da manhã.

O relógio marcava quase 3h quando a banda Desejo de Menina subiu ao palco com a nova composição. Os cantores Lenno e Mirela desbloquearam memórias revivendo clássicos de 2005.

Tags

Autor