BOM DIA COM DEUS

Mensagem de "bom dia" com Deus para WhatsApp

Comece o dia com bençãos e compartilhe palavras de fé e esperança logo pela manhã com estas mensagens divinas para enviar no WhatsApp

Imagem do autor
Cadastrado por

Myllena Wu

Publicado em 20/06/2024 às 14:46

Mensagens de bom dia são mais do que simples cumprimentos matinais, elas carregam a intenção de motivar, alegrar e inspirar quem as recebe.

Para uma manhã abençoada, o segredo é levantar com o coração aberto para que os louvores de Deus cheguem até você.

A TV Jornal selecionou as mensagens de Bom dia com Deus para fortalecer você a continuar na longa jornada até alcançar as tão sonhadas bênçãos.

Veja mensagens de 'Bom Dia' com Deus para enviar 

  • Deus é a torre forte, abrigo seguro, socorro presente em dias de adversidade, ter uma vida estruturadas segundo os estatutos que Deus estabeleceu sobre as nações, é o segredo da felicidade e sucesso. Bom dia. Deus abençoe você.
  • Bom dia! Quando Deus permite que um desafio surja na sua vida., ele está dizendo que você tem a força necessária para o vencer.
  • Bom dia, desejo esperança e paz. Que Deus esteja sempre em nossos pensamentos.
  • Hoje é mais uma chance de chegar aonde você sempre sonhou, basta confiar em Deus. Não desanime! Pois aquele que crê no Senhor conseguirá grandes feitos. Bom dia!

VEJA TAMBÉM: Sonhar com a bíblia: Entenda o significado espiritual por trás

  • Despertar com uma mensagem de bom dia abençoado é maravilhoso! Então comece o dia desejando um bom dia abençoado por Deus a quem você ama e peça que Deus abençoe o lindo dia que vai se iniciar!
  • A felicidade deste dia dependerá sempre da sua fé e aceitação de Deus na sua vida. Que a jornada de hoje seja abençoada. Bom dia! 
  • Fé para o dia de hoje, o resto Deus acrescenta. Bom dia!
  • Concentre-se em Deus e abrace esse novo dia com fé, coragem e gratidão. O que for pra dar certo, vai dar! Bom dia!

  • Bom dia que Deus nos mantenha firmes perante as adversidades desse novo dia que se inicia.
  • Bom dia! Mais um dia nasceu com a graça de Deus, e porque cada novo instante de vida é uma dádiva, devemos aproveitar todos com alegria e gratidão.
  • Sabedoria é não deixar os problemas tomarem conta do seu dia. Entregue sua vida ao Senhor e acolha as suas vontades.
  • A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam. Bom dia!

Tags

Autor