JC Clube

Cinemas pernambucanos revivem as aventuras de Tom & Jerry; confira programação com descontos do JC Clube

Também entre as estreias desta quinta (11), "#SemSaída", "Cicatrizes" e "Notre Dame". Sócios do clube de vantagens do JC têm descontos de até 50% nas sessões

Imagem do autor
Cadastrado por

JC Clube

Publicado em 11/02/2021 às 8:56 | Atualizado em 11/02/2021 às 9:52
Notícia
X

A segunda semana de fevereiro dará um toque nostálgico às telas dos cinemas pernambucanos. Entre as muitas estreias, “Tom & Jerry: O Filme” vai reacender uma das rivalidades mais amadas e engraçadas da história. Os sócios do JC Clube têm descontos de até 50% na compra de até quatro ingressos por sessão no Cinemark do RioMar Recife. O benefício também é válido para os cinemas da rede Moviemax - localizadas na Zona Norte, Camaragibe e Garanhuns -, onde os assinantes do clube de vantagens do JC têm 50% off na compra de até dois bilhetes a cada ida ao cinema.

 

Arte/JC
Clique para se associar ao JC Clube - Arte/JC

Leia Mais:

>> Tem bicho de estimação? Saiba como obter descontos em pet shops com JC Clube

>> JC Clube: saiba como aprender novo idioma com descontos

>> JC Clube: veja como deixar seu carro novo em folha sem pesar no bolso

>> Conheça os descontos do JC Clube para serviços de beleza e estética

As aventuras do gato e do rato mais conhecidos da televisão começam quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do considerado “casamento do século”. A organizadora do evento teme que sua carreira, o casamento e o próprio hotel sejam destruídos, caso os convidados descubram um rato nas acomodações. Ela decide então contratar Tom para que ele se livre de Jerry. No entanto, surge uma reviravolta (como sempre): um ambicioso funcionário conspira contra os três. Agora, eles são obrigados a trabalhar juntos para destruir um inimigo comum.

Divulgação
Tom reencontra Jerry no melhor hotel de Nova York. Ambos revivem as aventuras - Divulgação

A adaptação do clássico desenho animado está com sessões às 14h, 15h, 15h45, 16h30, 17h30, 18h15, 19h, 20h e 20h50 no RioMar Recife. Na rede Moviemax da Rosa e Silva, há sessões às 16h20, 18h20 e 20h20. Em Camaragibe, os horários são às 14h50, 16h30, 16h50, 18h30, 18h50 e 20h50. Já em Garanhuns, os cinéfilos podem acompanhar a produção às 16h30, 18h30 e 20h30. Nas três unidades do Moviemax, haverá sessões também às 14h20 aos sábados e domingos.

Confira o trailer de “Tom & Jerry: O Filme”:

Além do live action, o drama “Cicatrizes” e a comédia “Notre Dame” entram em exibição no Moviemax da Rosa e Silva. No RioMar Recife, o filme de terror “#SemSaída” também estreia esta semana.

Confira a programação completa:

Cinemark RioMar Recife

Na unidade, localizada na Zona Sul do Recife, seguem na programação os filmes “Mulher Maravilha 1984”, “Legado Explosivo”, “Destruição Final - O Último Refúgio”, “Amizade Maldita”, “A Maldição do Espelho”, “O 3º Andar - Terror na Rua Malasana”, “Freaky: No Corpo de um Assassino”, “Pinóquio”, “Trolls 2”, “Um Tio Quase Perfeito 2” e “O Mensageiro do Último Dia”. Você pode conferir todos os horários disponíveis no site cinemark.com.br/recife.

Rede Moviemax

Além das estréias, os cinéfilos podem assistir também “Doce Entardecer na Toscana” (Rosa e Silva); “Mulher Maravilha 1984” (Camaragibe e Garanhuns) “Legado Explosivo” (Camaragibe) e “Pinóquio” (Camaragibe e Garanhuns). Confira os detalhes da programação no site do Moviemax.

JC Clube

Para se associar ao JC Clube, basta acessar o assineJC.com.br ou ligar ou enviar WhatsApp para (81) 3413-6100.

Tags

Autor