dia dos namorados

Acompanhe a live de Roupa Nova e Daniel para o Dia dos Namorados

Transmissão ao vivo promete embalar a noite dos casais apaixonados

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 18:31 | Atualizado em 12/06/2020 às 19:48
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Roupa Nova e Daniel se unem em uma só voz em live nesta sexta-feira (12) - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Para embalar a noite dos casais apaixonados, nesta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a banda Roupa Nova e o cantor Daniel unem suas vozes em uma live que promete aquecer o coração dos amantes de música romântica a partir das 19h.

>> Michelle Melo e Batista Lima animam lives da TV Jornal

>> Ferrugem e Jottapê lançam música para o Dia dos Namorados

>> Confira a agenda de lives para curtir o Dia dos Namorados em casa

A ideia da transmissão ao vivo conjunta se deu por parte de Daniel, que é fã de Roupa Nova. O sertanejo fazia uma live, no dia 10 de maio, quando cantou a música "A Força do Amor" em homenagem à sua esposa, Aline. Na ocasião o músico também citou o sonho de fazer uma apresentação com a banda, que topou em seguida.

É a primeira vez que a banda Roupa Nova faz uma live e o primeiro encontro dos integrantes da banda desde o dia 13 de março, quando realizaram um show no Cruzeiro Energia na Veia, antes do Brasil entrar em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

O show inédito será transmitido no YouTube nos canais dos dois grandes nomes da música, simultaneamente. Espera-se que Roupa Nova e Daniel cantem sucessos como "A viagem", "Dona", "Declaração de amor", "Quando o coração se apaixona" e outras canções de seus vastos repertórios. 

Acompanhe a live no canal do Roupa Nova:

"

Acompanhe a live no canal de Daniel:

Comentários

Últimas notícias