transmissão ao vivo

Após apresentar sintomas da covid-19, Diogo Nogueira adia 'Live dos Pais'

A transmissão ao vivo seria transmitida no próximo domingo (2)

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 30/07/2020 às 23:35 | Atualizado em 30/07/2020 às 23:38
Foto: Rogério Von Kruger/Divulgação
Diogo Nogueira tem um filho de 15 anos fruto do seu relacionamento com Milena Nogueira - FOTO: Foto: Rogério Von Kruger/Divulgação

Após apresentar sintomas da covid-19, o cantor Diogo Nogueira optou por adiar a 'Live dos Pais', que seria transmitida no YouTube no próximo domingo (2), às 12h, em comemoração ao Dia dos Pais. No entanto, o músico já marcou uma nova data e a transmissão ao vivo, que contará com homenagem ao seu pai João Nogueira, seu avô João e seu filho Davi, tem previsão para ser realizada no dia 23 de agosto.

Nessa quarta-feira (30) Diogo começou a ter febre e perdeu o olfato. Por isso, resolveu se isolar em sua residência. "Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa", afirmou o artista em sua página no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Informamos que o cantor e compositor Diogo Nogueira esta? com sintomas da COVID-19, tendo realizado o teste cujo resultado deve estar disponi?vel nos pro?ximos dias. Prezando pela sau?de e seguranc?a de todos os envolvidos, o artista, em conjunto com sua equipe, optou pelo adiamento da live de Dia dos Pais, que seria transmitida atrave?s do YouTube neste domingo dia 02 de agosto. A nova data esta? prevista para o dia 23 de agosto. O cantor, que permanece em isolamento domiciliar, lamenta a interrupc?a?o dos planos, mas com a certeza de que o momento requer cuidados, pacie?ncia e atenc?a?o redobrada ao bem-estar de todos. “Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o pu?blico que esta? em casa”, afirma o artista, agradecendo pelos desejos de pronta recuperac?a?o. O artista tambe?m se solidariza com as fami?lias que esta?o lidando com a doenc?a e com os profissionais de sau?de que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas. Equipe Diogo Nogueira

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial) em


Também na rede social, o cantor agradeceu a torcida dos fãs pela sua recuperação e afirmou que se solidariza com as famílias que estão lidando com a covid-19 e com os profissionais de saúde que lutam na linha de frente contra a doença.

Lives

Diogo Nogueira tem realizado lives mensalmente que, juntas, já alcançaram mais de 7 milhões de visualizações. Com a participação de diversas artistas, o músico aproveita a ocasião para arrecadar doações para comunidades carentes e profissionais de shows.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias