Cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia aos 36 anos
Ele foi diagnosticado com covid-19 em setembro do ano passado, mas após realizar tratamento recebeu alta médica
O cantor gospel Flávio Camargo, de 36 anos, morreu, nessa terça-feira (19), vítima de pneumonia. Ele foi diagnosticado com covid-19 em setembro do ano passado, mas após realizar tratamento recebeu alta médica.
No dia 5 de janeiro, Flávio deu entrada no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, mas precisou ser transferido devido à gravidade de seu estado de saúde. O artista estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Ronaldo Gazolla, também no Rio. De acordo com o Jornal Extra, ele estava com mais de 90% do pulmão comprometido em decorrência da infecção.
- Cantora Anahí afirma que pegou covid-19 ao participar de 'live' do RBD
- 'Vamos testemunhar esse milagre', diz marido de Amanda Wanessa ao falar pela primeira vez da recuperação da cantora
- The Voice + tem participação do cantor recifense Geraldo Maia
- Internada há 15 dias, cantora Amanda Wanessa mexe o pescoço e abre os olhos
- Cantora Amanda Wanessa tem melhora significativa e respira sem ajuda de aparelhos
No perfil do cantor no Instagram, familiares publicaram uma foto do artista, informando o horário do velório e sepultamento do cantor, que ocorreu nessa quarta-feira (20), acompanhada de um trecho bíblico. "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". O cantor deixa esposa e um filho.
Ver essa foto no Instagram
Covid-19
Em setembro de 2020, Flávio Camargo foi internado após ter sido contaminado pelo novo coronavírus. Na época, ele teve 80% do pulmão comprometido em decorrência da covid-19, mas, depois de realizar tratamento, recebeu alta médica.