ESTADO DE SAÚDE

'Vamos testemunhar esse milagre', diz marido de Amanda Wanessa ao falar pela primeira vez da recuperação da cantora

A artista sofreu um acidente de trânsito e está internada em um hospital do Recife desde o dia 4 de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 15/01/2021 às 15:49 | Atualizado em 15/01/2021 às 19:25
Notícia
X

Internada em um hospital particular do Recife desde que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 4 de janeiro, a cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, tem quadro de saúde com evoluções, foi o que disse Dobson Santos, marido da artista, nas redes sociais nessa quinta-feira (14).

>> Cantora Amanda Wanessa apresenta melhora e já mexe braços e pernas

>> "Já mexeu a mão, pé e apertou os olhos. Deus está fazendo milagres", diz cunhado sobre Amanda Wanessa

"Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre. Quero agradecer a todos, de coração", declarou.

Apesar do acidente ter sido grave, Amanda Wanessa vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde ao longo dos dias. Na noite do último domingo (11), foi informado, também por meio das redes sociais, que os médicos zeraram os sedativos no tratamento da cantora.

O acidente

O carro que a cantora conduzia foi atingido por um caminhão de tijolos que, de acordo com testemunhas, invadiu a contramão. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que foi acionado para o local, um outro caminhão também se envolveu no acidente.

"O condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local", informou o BPRv, em nota.

>> Com quadro considerado estável, cantora gospel Amanda Wanessa terá a sedação reduzida

Imagens do acidente mostram que o carro da cantora ficou completamente destruído. Ela ficou presa às ferragens, estava desacordada e com múltiplas fraturas quando foi retirada do automóvel. Inicialmente, Amanda, a filha dela, o pai, e a amiga foram levados para o Hospital de Rio Formoso. De lá, a cantora e a filha foram transferidas para um hospital privado do Recife.

 

Tags

Autor