VIOLÊNCIA

Zé Felipe se posiciona após divulgar música em parceria com DJ Ivis, em meio a denúncias de violência doméstica contra colega

Pamella Holanda denunciou o até então marido de tê-la agredido várias vezes, expondo vídeos da violência na internet, no último domingo (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 12/07/2021 às 10:22 | Atualizado em 12/07/2021 às 10:24
Notícia
X

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, recebeu diversas críticas após fazer a divulgação da sua nova música "Galega", em parceria com DJ Ivis, horas após a esposa do DJ acusá-lo de agressão. Pamella Holanda denunciou o até então marido de tê-la agredido várias vezes, expondo vídeos da violência na internet, no último domingo (11). Por causa da repercussão do caso, Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores em seu perfil do Instagram.

>> Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda

 >> Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, se pronuncia após denunciar agressões: 'Não vou me calar'

Criticado por supostamente se aproveitar da repercussão do caso para promover a música, Zé Felipe rebateu os fãs no Instagram. "Gente, eu vi umas pessoas me xingando aí porque postaram banner aí da 'Galega', mas quem posta banner não sou, viu gente? Eu tenho uma equipe de marketing que cuida disso", respondeu.

A assessoria do cantor também se posicionou, afirmando que o horário da divulgação era padrão e a postagem havia sido programada. “Todos os dias, às 18h em ponto, estão programados stories de divulgação da música GALEGA nas redes sociais do Zé Felipe! Bem como em outros horários, através de plataformas que entram automaticamente em tempo programado”, explicou a assessoria.

A equipe também informou que as publicações sobre a música ‘Galega’, lançada há um mês, seriam excluídas e as divulgações, pausadas. “Por tal motivo o post foi DELETADO imediatamente. Bem como todos os outros posts de divulgação foram pausados. Esclarecendo a todos!”

Após a polêmica, o perfil oficial de Zé Felipe no Instagram deixou de seguir o colega, DJ Ivis.

Tags

Autor