VIOLÊNCIA

Quem é DJ Ivis? Flagrado em vídeo agredindo mulher é compositor de "Esquema Preferido" e outros hits do piseiro

O artista, que tem quase 8 milhões de ouvintes mensais em plataforma de streaming, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a agora ex-companheira, Pamella Holanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 12/07/2021 às 7:42 | Atualizado em 12/07/2021 às 10:01
Notícia
X

Importante nome do piseiro, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, está no topo dos sites de busca e nas páginas de noticiários de todo o Brasil desde o domingo (11), mas não por causa de suas músicas. O artista, que tem quase 8 milhões de ouvintes mensais em plataforma de streaming, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a agora ex-esposa, Pamella Holanda. A influenciadora divulgou uma série de vídeos em suas redes sociais, denunciando o crime. 

>> Saiba quem é Pamella Holanda, mulher agredida pelo DJ Ivis

>> Pamella Holanda, mulher de DJ Ivis, se pronuncia após denunciar agressões: 'Não vou me calar'

>> Xand Avião anuncia fim da parceria com DJ Ivis e diz que apoiará companheira do músico, que sofreu violência doméstica

Através do Instagram, Ivis se pronunciou sobre o caso e disse que os vídeos publicados pela ex-companheira estavam incompletos e fora de contexto. O músico compartilhou também um boletim de ocorrência registrado por ele, no qual afirma que Pamella não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

Nos vídeos que publicou na rede, contudo, o artista não nega que tenha cometido as agressões. "Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.

>> Pernambuco se destaca em operação de combate à violência contra a mulher do Brasil

>> Damares Alves anuncia Plano de Enfrentamento ao Feminicídio para março

>> Polícia Civil cumpre busca e apreensão em casas de nego do Borel

Dono do hit "Esquema Preferido" e "Basta Você Me Ligar", dos Barões da Pisadinha, Ivis era produtor de Xand Avião desde a época do grupo Aviões do Forró e, este ano, lançou-se como artista, emplacando várias músicas como as mais tocadas do gênero nas plataformas de músicas do País.

Balanço divulgado pela plataforma Audience mostra que dos 100 forrós mais tocados nos primeiros três meses de 2021, 17 tinham a assinatura de Ivis na composição e/ou produção. “Volta Comigo BB” e “Eu Tenho Medo”, de Zé Vaqueiro, são exemplos de hits.

No Instagram, mesmo após a denúncia de agressão contra a ex-mulher, o DJ ganhou, pelo menos, mais de 200 mil seguidores em menos de 24 horas, acumulando 947 mil followers na rede. A situação revoltou internautas e outras celebridades, que se manifestaram no Twitter. 

“Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável”, lamentou a funkeira Pocah. 

“Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável”.

"DJ IVIS VOCÊ NÃO É VÍTIMA VOCÊ É UM COVARDE!", completou a cantora. 

>> Duda Reis relata ao 'Fantástico' agressões de Nego do Borel, que nega acusações

O caso

Segundo informações publicadas pelo jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista agrediu a esposa no início do mês, e teria, inclusive, ameaçado a mulher com uma faca. Na ocasião, ambos chegaram a ser levados para uma delegacia do Ceará, mas Ivis não chegou a ser preso. Conforme informações repassadas a Léo Dias por fontes não reveladas, Pamella foi à delegacia sozinha, enquanto o músico acionou seus advogados para acompanhá-lo. Por conta disso, a mulher ficou amedrontada e acabou saindo da delegacia antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

No outro dia, depois de se acalmar, Pamella retornou a delegacia e fez todos os procedimentos necessários, mas o flagrante não poderia mais ser lavrado, diz o Metrópoles. No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará teria emitido uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e da filha do casal, de 9 meses.

Xand encerra parceria

O cantor Xand Avião, que é sócio na empresa Vybbe, um dos maiores escritórios de agenciamento de artistas e shows do País, publicou um vídeo na noite deste domingo se solidarizando com Pamella Holanda, companheira do DJ Ivis, que foi agredida pelo artista nos primeiros dias de julho. Segundo Xand, o contrato de Ivis com a sua empresa será rompido e toda a assistência será prestada a Pamella e à filha que ela tem com o DJ, de apenas 9 meses.

"Estava vindo de Fortaleza e quando cheguei em casa fui pego por essa tempestade do caso do DJ Ivis. Uma coisa muito séria e eu não admito e nem compactuo com qualquer tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica isso. Quero dizer também que já designei a minha equipe inteira para falar com Pamella e ajudar a ela e à criança no que elas precisarem", afirmou o cantor.

Tags

Autor