Capotamento

Giovani, da dupla com Gian, se pronuncia sobre acidente e diz que teve "apagão"; veja vídeo

Durante o vídeo, Giovani ressaltou que o uso do cinto de segurança fez total diferença para que o casal não se ferisse

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 31/07/2021 às 21:02 | Atualizado em 31/07/2021 às 21:04
Notícia
X

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, se pronunciou neste sábado (31) através das redes sociais após se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã. O carro em que ele estava com a esposa, a modelo Anna Carolina Morais, capotou duas vezes e chegou a ser arrastado por 100 metros na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na Grande São Paulo.

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor afirmou que teve um "apagão" e acredita que desmaiou quando o acidente aconteceu. A esposa dele contou que após o capotamento, chegou a perguntar ao marido se ele estava vivo. "Eu não entendi muito bem o que aconteceu, eu dirijo muito bem, tenho muita experiência de estrada. Acho que eu tive um apagão nessa hora", contou o artista.

Durante o vídeo, Giovani ressaltou que o uso do cinto de segurança fez total diferença para que o casal não se ferisse.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 7h20, na altura do quilômetro 198. A polícia relatou ainda que o sertanejo teria cochilado ao volante, perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta. A assessoria de imprensa do cantor, entretanto, nega.

Através de um comunicado, a empresa informou que o acidente de trânsito ocorreu "devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade". Giovani e a esposa seguiam em direção ao Aeroporto de Guarulhos (SP). Ainda de acordo com a assessoria do cantor, Giovani "conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa".

A nota relata ainda que, para não colidir com o outro veículo, Giovani conduziu o carro para o acostamento, quando aconteceu o capotamento.

 

INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Anna Carolina no hospital - INSTAGRAM REPRODUÇÃO

Socorro

Giovani foi atendido na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo e passou por exames, que não constataram nenhuma lesão, nem fraturas. O cantor foi liberado e está em casa, assim como a esposa.

Em uma rede social, Anna Carolina contou que ambos saíram pela manhã para cumprir uma agenda em Cuiabá, e no caminho, o carro capotou três vezes. "Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado", relatou. Ela sofreu apenas um ferimento leve próximo ao olho direito. "Tenham muita fé em Deus, amor à vida, porque a vida é um sopro, a vida é muito rápida", disse.

A modelo contou ainda que ambos foram auxiliados por uma família após o acidente. No Instagram, ela também aproveitou para agradecer ao atendimento recebido no hospital. Na conta do marido, Anna Carolina publicou uma foto dele dormindo com a legenda: "Ele está descansando do susto! E mais tarde fala com vocês! Obrigado pelo amor, carinho e orações".

Esta não é a primeira vez que Giovani passa por um perrengue no volante. Em 2017, o mesmo artista se envolveu em uma colisão na estrada envolvendo um motociclista.

Tags

Autor