MÚSICA

Almério lança com Maria Bethânia faixa que será trilha da novela 'Renascer'

"Quero Você" é composta por Almério em parceria com Isabela Moraes: 'Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte inesgotável de beleza sem fim'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 12/01/2024 às 12:14 | Atualizado em 12/01/2024 às 12:17
Notícia
X

O cantor e compositor pernambucano Almério, natural de Altinho, no Agreste, e um dos maiores representantes da nova música autoral do Estado, começou o ano lançando uma parceria com Maria Bethânia. "Quero Você" é composta pelo artista em parceria com Isabela Moraes.

A faixa está na trilha-sonora da novela "Renascer", da TV Globo, e vai integrar o seu próximo álbum, "Nesse Exato Momento", que traz composições suas e parcerias, além de duetos - como é o caso de Bethânia.

"Essa canção nasceu em São Paulo, no Vale do Anhangabaú, num dia de muita inspiração com Isabela Moraes. A gente estava compondo e celebrando nosso encontro, quando finalizamos "Quero Você", olhamos um para o outro e dissemos 'Bethânia'", revela o cantor.

"Essa canção é dela, é para ela, a voz dela chama a intensidade que há nos versos de amor contidos na canção, um amor que mora na simplicidade, no querer bem por querer bem, não tem jogos, nem filtros, só a beleza de ver quem se ama feliz! Bethânia nos reinicia, sua voz pousou sobre o mapa, cantou e enalteceu esses Brasis."

"Para mim é a maior e melhor intérprete do mundo, a fonte inesgotável de beleza sem fim. Ela entrega o entendimento das essências de tudo o que existe. Foi uma honra ela ter gravado essa música", encerra.

Além dessa parceria, Almério lançou recentemente "Boy Magia", primeiro single do novo álbum. Ele segue rodando o país com o seu novo show solo e também com o show ao lado do pernambucano Martins, parceiro de longa data.

Tags

Autor