romance

Bruna Marquezine e filho de Claudia Raia estão em clima de romance, segundo jornal

A aproximação dos dois se deu após o empresário realizar um bazar beneficente online

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 16/06/2020 às 15:05 | Atualizado em 16/06/2020 às 16:41
REPRODUÇÃO/TWITTER
Bruna e Enzo estariam trocando mensagens - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O cupido parece ter acertado uma flecha bem no meio do coração de Bruna Marquezine. De acordo com o jornal Extra, a atriz está trocando mensagens com Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e os dois estão se conhecendo melhor. A aproximação se deu após o empresário realizar um bazar beneficente online. 

Ainda segundo o Extra, amigos de Bruna disseram que a artista está encantada com Enzo desde que ele esteve à frente da ação solidária. Na ocasião, ela contribuiu com a iniciativa enviando cinco malas com roupas de grife. Desde então os dois têm conversado e ainda não se encontraram pessoalmente devido ao isolamento social.

A paquera entre os dois, no entanto, teria começado antes mesmo do bazar. Em abril, o jovem liderou um festival online beneficente e, naquele momento, Bruna já teria ficado interessada no rapaz.

A atriz não assumiu publicamente um relacionamento amoroso desde que acabou o namoro com Neymar. Já Enzo também não foi visto com ninguém desde o término com a milionária Vitória Grendene.

REPRODUÇÃO/TWITTER
Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam trocando mensagens - FOTO:REPRODUÇÃO/TWITTER

Comentários

Últimas notícias