saúde

Babu Santana revela ter sido diagnosticado com diabetes

O ex-BBB utilizou as redes sociais para dar a notícia aos fãs

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 15:39 | Atualizado em 23/06/2020 às 15:40
Reprodução/Instagram
Babu Santana: "vamos dar muita risada", diz , sobre nova novela - FOTO: Reprodução/Instagram

Após ter passado mal e ser internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (19), o ator e ex-BBB Babu Santana utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs na noite dessa segunda-feira (22). Por meio de uma publicação no Instagram, ele informou que foi diagnosticado com diabetes, mas que passa bem.

"Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes", falou em vídeo.

O ex-BBB prosseguiu dizendo que está confiante e otimista para levar uma vida mais saudável e aproveitou para agradecer o carinho do público.

"Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós", finalizou.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Boa noite, família! Passando pra agradecer todo o carinho de vcs, em breve tô indo pra casa, tô bem e agora é cuidar da saúde. Muito obrigado!!!????????????

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

 

Babu Santana foi um dos destaques do BBB20, desde que saiu da casa, o Paizão também está se dedicando à carreira musical. Recentemente, ele ficou bastante emocionado com a música Morrão, que ultrapassou a marca de 1 milhão de views.

Comentários

Últimas notícias